Prefeitura de Caraúbas recupera estradas vicinais em Comunidades rurais da região de Miranda



A Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria de Políticas do Campo e Meio Ambiente, está acelerando os trabalhos de recuperação das estradas vicinais, da região de Miranda.

As comunidades de Canto do Feijão, Quilômetro 92, Comunidade 101, Ilharga, Galho do Angico, Assentamento 1º de Maio e todas as passagens molhadas da região do Pólo de Miranda estão sendo recuperadas para facilitar as condições de trafegabilidade.

Essas medidas são decorrentes da preocupação que os Gestores Municipais Juninho Alves e Paulo Brasil, têm com os comerciantes e moradores da região que precisam trafegar para outras localidades, bem como o transporte de alunos e professores.

Segundo o Secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides, o escoamento da produção comercial pelas estradas rurais do Município é intenso, e as estradas neste período ocorreram bastante estragos por causa das chuvas, atrapalhando assim o fluxo.

A Secretaria já iniciou os serviços nas estradas este final de semana, e retorna os trabalhos a partir de segunda-feira (27), realizando os serviços de restauração e acabamento das vias, com atuação de máquinas pesadas e equipe preparada. 

“Estamos intensificando os reparos nas estradas, para melhorar o fluxo dos transportes, recuperando todas as estradas do município para honrar o compromisso com o homem do campo” ressaltou Elionaldo Benevides.

O secretário ainda informou que após o inverno também continuarão os serviços de reparos de todas as estradas do município.

Fonte - Assessoria de Comunicação

 

Previous
Next Post »