Prefeitura Caraúbas convoca os ex-servidores da gestão passada para cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta

A Prefeitura Municipal de Caraúbas convoca os ex-servidores e servidoras em cumprimento ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) em favor dos que se consideraram lesados pela gestão passada, através de uma segunda chamada para quem ainda não foi deixar seus documentos e só então receber os seus devidos pagamentos. 
 
Esta segunda chamada são para os servidores que não receberam seus salários atrasados do mês de dezembro da Gestão anterior por falta de documentação que comprove o vínculo empregatício com a prefeitura, bem como divulgar a lista dos servidores a serem pagos após a análise individual por servidor da folha de pagamento de dezembro de 2016
De acordo com o Secretário de Administração Antônio Tácio a gestão atual tem o interesse de resolver logo estes pagamentos que o gestor anterior deixou, porém, sempre dentro da legalidade.
 
O secretário comunica ainda aos servidores da gestão passada que requereram seus salários em atraso à nova Gestão, que a listagem de quem veio com a documentação sugerida no edital já estão sendo agendados de acordo com os serviços prestados e comprovados conforme TAC. De acordo com Antônio Tácio, o pagamento será feito em 06 (seis) parcelas e iniciará agora em março, se estendendo até 31 de agosto.
 
O Ministério Público também recebeu, das mãos de um ex-servidor da gestão anterior, uma folha de pagamento com nomes de pessoas da área da saúde, contudo, vendo que não havia notas de empenho ou comprovante de liquidação de despesas, o Promotor Dr. Rafael Paes solicitou que a administração analise esta outra folha para saber se há realmente tal débito e, se houver, ser feito o mesmo procedimento. Portanto, como ainda devem ter documentação avaliada, esta segunda filha, que teria sido "esquecida", conforme palavra do ex-servidor, não será avó deste primeiro TAC e não participam deste parcelamento.
Veja abaixo a lista dos servidores que irão receber os pagamentos após a confirmação e análise individual por servidor da folha de pagamento de dezembro de 2016:

1. Adelmo Clementino
2. Antônio bezerra Neto
3. Antônio Carlos Lima Martins
4. Antônio Lucivan de Sales
5. Antônio Nerinaldo da Silva
6. Antônia Pereira da Silva
7. Antônio Rosivan de Oliveira
8. Carolina  Gurgel Lima
9. Cleber Raniery de Oliveira
10. Edevaldo Cosme da Silva
11. Francisco Bezerra
12. Flaubert Henrique de Macedo
13. Francisco de Assis de Oliveira
14. Francisco Ricarte do Nascimento
15. Francisco Rodrigues Duarte
16. Gecilma Duarte Pereira
17. Harrison Wellis Sena
18. Hiran Heber Dantas do Nascimento
19. Ivair Araújo de Moraes
20. Maria Benevides Carneiro
21. Maria Cecília de Oliveira Morais
22. Maria do Socorro Abel
23. Maria Lediane Gurgel Pinheiro
24. Osnildo Alves da Costa
25. Patrícia Targino Muniz da Silva
26. Paulo Itácio Câmara
27. Paulo Josimar de Oliveira
28. Paulo Vitor Duarte Medeiros
29. Pedro Valdeci de Macedo Júnior
30. Raimundo Duarte Almeida
31. Raimundo Jesuan Fernandes da Silva
32. Randra Clendes Sales Maia
33. Rocesar Raire do Amaral Bezerra
34. Rosimeire Alves do Nascimento
35. Severino de Assis Morais
36. Taiza Diniz Gurgel
37. Valdemir Silva Araújo

fonte - Assessoria de Comunicação

Previous
Next Post »