Prefeito Juninho Alves visita Acresea e assegura projeto para doação de terreno



Nesta quinta-feira 30, o prefeito Juninho Alves, visitou a Associação Caraubense de Reciclagem Serviços e Educação Ambiental (Acresea), onde se comprometeu em criar um projeto de Lei, que será enviado a Câmara de Vereadores, para oficializar a doação de um terreno do município, onde funcionará a sede da entidade.

De acordo com Juninho Alves, Acresea é uma importante associação que presta relevante serviço a sociedade e que o município vai dar total apoio para que esta tenha sua sede própria, onde possa gerar emprego e renda para a população.

"Hoje visitamos a Acresea, onde podemos acompanhar de perto o trabalho da equipe da reciclagem e vamos dar total apoio a diretoria, para que essa construa sua sede  própria",disse o prefeito Juninho Alves.

Além do trabalho de reciclagem, o prefeito acompanhou também a entrega de donativos por parte da Conab, aos associados. "Alêm do trabalho com reciclagem, os associados da Acresea recebem donativos alimentícios da Conab, medida essa muito importante para o sustento das famílias", disse.

O presidente da Acresea Rivaldo Fernandes, explicou que são 172 famílias beneficiadas com os donativos e que a presença do prefeito Juninho Alves, é um apoio muito grande para a associação, na conquista da nova sede.

"Nós procuramos desenvolver um trabalho voltado para a seriedade, onde 172 famílias são beneficiadas com as ações da Acresea, no município de Caraúbas. E hoje estamos recebendo o prefeito Juninho Alves, que além de acompanhar o nosso trabalho, está assegurando a criação de um projeto de Lei, para que tenhamos a nossa sede própria", concluiu Rivaldo Fernandes.

O terreno proposto pelo município, para doação a Acresea, fica localizado nas proximidades da Universidade Federal Rural do Semi Árido - Ufersa.

Fonte - Assessoria de Comunicação






Previous
Next Post »