Caraúbas agora conta uma seleção oficial de Futsal sub 15



Pela primeira vez na história do futsal caraubense, a Secretaria Municipal do Desenvolvimento da Educação e do Desporto, através do setor de Esportes que tem a frente o sub secretário Carlos Alves, cria uma seleção sub 15 de futsal.

 A modalidade já está mostrando resultados, pois  a seleção sub 15, se classificou para a final da primeira Copa Oeste de Futsal sub 15. Evento este promovido pela sub secretaria de esportes de Felipe Guerra-RN, juntamente com o presidente da Associação Cultural Desportiva Felipense (ACDF), o desportista e ex atleta Emerson Pinheiro. 

                       
O coordenador Carlos Alves, disse que os trabalhos devem começar na base, investir nos jovens atletas, incentivar os talentos, e juntamente com o treinador Paulo César que viu o potencial na garotada, estão treinando com muito afinco e  preparando para campeonatos fora, para representar à altura o nosso município.

Vale ressaltar que a Prefeitura Municipal de Caraúbas está dando todo apoio ao esporte no município. “O esporte hoje no nosso município está vivendo um momento jamais visto. 

Estamos trabalhando com várias modalidades” e esta gestão tem compreendido que o esporte tem que ser forte. E para isto deve-se uma atenção mais detalhada," relatou Carlos Alves, coordenador.

Fonte - Assessoria de Comunicação

Previous
Next Post »