Assistência Social realiza evento para homenagear mulheres de Caraúbas

Na tarde desta quarta-feira 08, a Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria de Assistência Social, realizou um evento na Câmara de Vereadores, para celebrar o Dia Internacional da Mulher, onde na oportunidade foram homenageadas as “Mulheres Protagonistas” do município. 
 
O vice-prefeito Paulo Brasil e a secretária de Assistência Social, Josilene Ferreira, “Preta”, entregaram certificados de reconhecimento, a 25 mulheres do município.

De acordo com a secretária Josilene Ferreira, os certificados entregues as mulheres é uma forma de reconhecimento pelo trabalho prestado à sociedade e às famílias caraubenses. 
 
“No Dia Internacional da Mulher, reservamos um tempo especial para homenagear nossas mulheres, que se dedicam a fazer a diferença no nosso município, em diversas áreas de atuação e, nada melhor do que o reconhecimento a essas guerreiras, por parte da administração pública”, disse Preta.

Para o vice-prefeito Paulo Brasil, o Dia Internacional da Mulher é uma forma de reconhecer a importância que as mulheres desempenham no seu espaço diário, seja na família, na sociedade ou em ações corriqueiras do seu dia a dia.

“A mulher ocupa um espaço importante na sociedade, pelo trabalho que desempenha no seu dia a dia. As mulheres caraubenses não são diferentes. 
 
São trabalhadoras, decididas, dedicadas à família, que cuidam da casa, dos filhos, do marido e, mesmo assim ainda conseguem brilhar nas suas atividades profissionais. Nosso muito obrigado e parabéns a todas as mulheres do município”, relatou Paulo Brasil.

Durante a solenidade, foram realizadas palestras, sorteio de brindes, entrega de flores e a entrega do certificado “Mulher Protagonista”.

Fonte - Assessoria de Comunicação PMC












































































Previous
Next Post »