Agentes do Detran mapeiam cidade para começar trabalho educativo no trânsito de Caraúbas



Teve inicio nas primeiras horas de hoje o trabalho de uma equipe do Departamento Nacional de Trânsido (Detran) RN, eles estão mapeando as ruas e bairros de Caraúbas, no sentido de começar o trabalho de educação do trânsito, no município. 

O trabalho dos agentes de trânsito em Caraúbas, faz parte de um projeto educativo, que vai desde as sinalizações das ruas, passando por orientações de motoristas e pedestres e chegando às escolas do município, como prioridade de organizar o movimento de ida e vinda da população.

De acordo com o engenheiro de trânsito do Detran, Mizael Gadelha, esse primeiro contato com as ruas de Caraúbas é para fazer um levantamento dos pontos críticos onde merecem sinalizações em caráter de urgência.

“Estamos mapeando as ruas e bairros da cidade, tomando conhecimento sobre as necessidades emergenciais, bem como os pontos críticos que merecem atenção, assim como os locais que apresentam maior fluxo de veículos e pedestres, para que possamos começar o trabalho de orientação à população”, disse o engenheiro.

Fonte - Assessoria de Comunicação PMC

Previous
Next Post »