Prefeitura convoca servidores com salários de dezembro 2016 em atraso para prestar informações


A partir de hoje 16, a prefeitura municipal de Caraúbas, está convocando os funcionários que estão com proventos do ano de 2016, que ainda não foram pagos. 

A convocação objetiva identificar servidores que trabalharam e que estavam com o salário compatível com seu cargo e dias trabalhados.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, os funcionários têm até o dia 22 de fevereiro, para comparecerem a Secretária Municipal de Administração, portando documentos pessoais de identificação, com foto, CPF e cópia do livro de ponto ou declaração do responsável pelo setor onde exercia suas atividades, referentes aos dias trabalhados no mês de dezembro de 2016.

“Após a entrega dos documentos, uma comissão especial será formada e irá analisar os casos. Sendo comprovada a prestação do serviço, o processo será encaminhado para a Secretaria de Finanças, que efetuará o pagamento”, explicou Juninho Alves.

A convocação foi publicada na edição do diário oficial dos municípios do Rio Grande do Norte, desta quinta-feira (16), e pode ser acessado no endereço eletrônico www.femurn.org.br/diario-oficial. 

Previous
Next Post »