Prefeito Juninho Alves é ovacionado durante mensagem na Câmara Legislativa

Na tarde desta sexta-feira 17, o prefeito de Caraúbas Antonio Alves da Silva "Juninho" esteve na Câmara de Vereadores para ler sua mensagem anual à sociedade. 

Durante a leitura, o chefe do executivo foi ovacionado pela população que lotou as dependências da Câmara para prestigiar o prefeito e a primeira sessão ordinária do legislativo. 


O negativo da sessão ficou por parte do presidente da Câmara Josean Amorim ter encerrado os trabalhos depois de ter tomado uma sonora vaia, ele não deixou o prefeito falar, após ter contestado pontos da mensagem anual do executivo.

 O presidente sou eu.
De acordo com o prefeito Juninho Alves, a sua mensagem anual ao povo caraubense  foi pautada na atual realidade que encontrou o município, bem como nos planos e projetos que pretende desenvolver neste ano de 2017.

"Apresentamos a sociedade uma radiografia de como encontramos o município, com muitos problemas para serem resolvidos, como por exemplo, a frota sucateada, os programas sociais e da saúde comprometidos e muitos deles bloqueados. Encontramos também, as estruturas da prefeitura com avarias, a internet e fibra óptica cortada, sem falar nos computadores parados, dentre outros problemas", explicou.

Juninho Alves contou ainda que logo após assumir o mandato, teve de resolver dívidas atrasadas que estavam impedindo o fluir do governo.

"Mesmo com tamanha dificuldade, tivemos que sanar dívidas atrasadas que estavam bloqueando o desenvolvimento das atividades. Tivemos que pagar o seguro safra que estava vencido, uma dívida com a Cosern e umas tarifas bancárias junto ao Banco do Brasil, para que os salários dos servidores fossem pagos", disse.

Avanço

Ainda em sua mensagem o prefeito relatou que vencidas as primeiras dificuldades, o município avançou na saúde, educação, na parte social e de infraestrutura.

"Nós em poucos dias de gestão já avançamos em todas as áreas. Asseguramos o pagamento do terço de férias e um aumento de 7,64 para os servidores da educação em uma única parcela. Reparamos toda a frota do município, consertamos as cadeiras odontológicas, reparamos estradas, asseguramos o fardamento escolar gratuito, para toda a rede de ensino do município e agora para março vamos lançar uma série de programas e projetos a serem desenvolvidos no município", destacou.

Após ler a mensagem anual, o prefeito foi ovacionado pela plateia. "Muito positiva a receptividade do povo, que tem nos apoiado e acreditado na nossa gestão. Sabemos das dificuldades que teremos pela frente, porém com fé em Deus e vontade de trabalhar vamos conseguir governar Caraúbas como o povo merece", concluiu.


Fonte - Assessoria de Comunicação PMC

Previous
Next Post »