Prefeito de Caraúbas se reune com empresário visando geraração de emprego e renda para sua cidade

O prefeito Juninho Alves, esteve na tarde desta segunda-feira 20, juntamente com o secretário de Governo Eugênio Alves e o secretário de Planejamento Givago Barreto, reunidos com o emresário Flávio Rocha, das Lojas Riachuelo, buscando viabilizar geração de emprego para o município de Caraúbas. Na pauta, projetos  para a criação de facções têxteis para Caraúbas, na área de confecções.

“Estaos viabilizando a criação de emprego e renda para a população do nosso município na aérea de confecções e têxtil de Caraúbas. Para isso nos reunimos com o empresário Flávio Rocha, das Lojas Riachuelo, que se mostrou bastante interessado no projeto, que irá beneficiar toda a população do município”, explicou o prefeito Juninho Alves.

A busca pela implantação de fábricas em Caraúbas, para alavancar a geração de emprego, tem sido uma das bandeiras do prefeito Juninho Alves, objetivando o desenvolvimento do município.

“Sabemos que uma das maiores necessidades do nosso município é a geação de emprego e renda. Diante dessa situação, temos buscado parcerias para alavancar o desenvolvimento de Caraúbas e formas mais significativas de promover emprego e renda para o nosso povo”, concluiu.

Fonte - Assessoria de Comunicação PMC

Previous
Next Post »