Município prorroga vencimentos de alvarás para comerciantes de Caraúbas

A Prefeitura Municipal de Caraúbas, por intermédio do Setor de Tributação, prorrogou para o dia 31 de março, o vencimento dos alvarás de funcionamento dos comerciantes, bem como abriu negociação para os devedores em atraso.

De acordo com a chefe de divisão de Tributos Simone Barreto, a prorrogação do vencimento dos alvarás, se deu em decorrência da troca de gestão, quando o documento teria que ter sido emitido ainda, em dezembro passado.

“O prefeito Juninho Alves nos orientou que prorrogasse o do vencimento dos alvarás, devido à ficar muito em cima a data do pagamento. Esticamos o prazo para o final de março, pois só assim os comerciantes vão poder se organizar melhor”, explicou Simone Barreto.

Ainda conforme Simone Barreto, já estão sendo entregues os boletos para o pagamento, porém os comerciantes que ainda não receberam, devem procurar o setor de Tributos da Prefeitura. “Aqueles comerciantes que ainda não receberam seus o boleto de pagamento, devem procurar o documento na tributação, que funciona na sede da Prefeitura. Também os comerciantes que estão com dívidas e juros atrasados, também procurar a tributação para negociar os valores”, concluiu.

Fonte - Assessoria de Comunicação PMC

Previous
Next Post »