Juninho Alves participa de reunião para verificar situação de prestações de contas de convênios com o Governo Federal

O prefeito Juninho Alves, juntamente com o secretário de Obras e Infraestrutura, Miguel Araruna e o controlador adjunto, Diego Linhares participaram de uma reunião no final da semana passada, na Gerência Executiva de Governo em Natal, para verificar situação dos convênios em andamento, bem como providenciar a prestação de contas dos convênios executados pela gestão anterior.

Durante a reunião, foram levantadas as demandas para manutenção da adimplência do município junto a Caixa Econômica Federal e foram repassadas as orientações para elaboração de projetos para captação de novos convênios junto aos órgãos federais.

Os técnicos Rafael e Flávio, do Setor de Engenharia desejaram boas vindas ao prefeito e aos seus auxiliares, destacando a importância do relacionamento do município de Caraúbas com a Caixa, no gerenciamento dos convênios, bem como da indispensável viabilidade de transferências de recursos do governo federal.

“Nossa equipe esta empenhada no levantamento das demandas de projetos estruturais que possam melhorar a vida do nosso povo”, concluiu o prefeito. 

Previous
Next Post »