Empresa que responsável pela creche modelo pede 100 dias para concluir obras

 A Empresa Vita Construções da cidade de Janduís envia nota a Secretaria Municipal de Obras de Caraúbas para prestar esclarecimentos no tocante à não conclusão dos serviços da Creche Modelo e para pedir 100 dias de prazo, para concluir a obra.

A nota foi enviada ao secretário de Obras, Miguel Araruna, aborda pontos explícitos de que ainda restam serviços remanescentes da construção da creche que foi inaugurada no final do ano passado, pela gestão anterior. “A Creche, que fica localizada no bairro Aeroporto, encontra-se com um percentual físico-financeiro em aproximadamente 95%, ou seja, a obra não foi concluída em sua totalidade”, explica Miguel Araruna.

A empresa relata que ainda faltam testes nas partes elétricas, hidráulica, hidrossanitária e outros itens que se fazem necessários para a perfeita funcionalidade da obra tendo em vista que a mesmo é de grande porte.
O secretário Miguel Araruna, disse ainda que o prazo será dado para que a empresa se reorganize e faça a devida conclusão dos serviços.

Previous
Next Post »