Em Jardim de Piranhas, governador inaugura 30º Restaurante Popular

Em cumprimento à agenda de trabalho dedicada ao Seridó nesta quinta-feira (16), o governador Robinson Faria, acompanhado da secretária de Estado do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Julianne Faria, e de auxiliares de governo, inaugurou o Restaurante Popular de Jardim de Piranhas, no bairro de Santa Cecília. Com esta unidade o programa chega à marca de 30 Restaurantes Populares. O evento contou com a presença de prefeitos e lideranças da região. O vice-governador Fábio Dantas também acompanhou o chefe do Executivo Estadual na agenda pelo Seridó.
 
A nova unidade vai oferecer 300 refeições diárias ao preço de R$ 1 real cada.  Como os outros, o novo restaurante funcionará das 11h às 14h, e oferecerá refeição balanceada e de qualidade para a população da região. Com mais este restaurante, o programa oferece por dia em todas as unidades juntas cerca de 21.500 refeições. Até março, mais duas unidades serão inauguradas, em São José de Mipibu e São Miguel, no Alto Oeste do estado.
 
Robinson Faria disse que a entrega do Restaurante Popular em Jardim de Piranhas, assim como outras ações, têm um propósito. “O compromisso do meu mandato é com o povo do meu estado, e ele precisa de um governo que não tem medo de crise, que não se esconde atrás do discurso fácil de que não há recursos. Estamos trabalhando para continuar levando desenvolvimento em todas as áreas”, disse o governador lembrando do benefício dos cheques do Microcrédito do Empreendedor para 600 empresários e a assinatura para construção de 40 casas na Nova Barra de Santana, em Jucurutu, no começo da manhã.
 
O deputado estadual Nélter Queiroz falou sobre a importância do Restaurante Popular no município, sobretudo em época de dificuldade financeira por que passa o Brasil. “Gostaria de dar os parabéns por essa iniciativa. Sei que não é fácil continuar investindo em obras mesmo com o nosso estado passando pela maior crise da história, mas você está sendo conhecido como o governador que está vencendo a crise. Tenha certeza que o povo de Jardim de Piranhas está muito agradecido por ter sido atendido dentre tantas demandas que o seu governo recebe”, declarou.
 
As unidades do Restaurante Popular em funcionamento no estado estão instaladas em Natal (Centro Administrativo, Alecrim, Zona Norte e Igapó), Mossoró (Centro, Alto de São Manoel, Santo Antônio e UERN), Assú (Centro e Frutilândia), Caicó, Currais Novos, Macaíba, Pau dos Ferros, Parelhas, Areia Branca, Extremoz, Ceará-Mirim, Macau, Santa Cruz, São Paulo do Potengi, Nova Cruz, João Câmara, Parnamirim, Canguaretama, Jucurutu, Santo Antônio e Apodi.

Previous
Next Post »