Juninho Alves manifesta intenção de realizar auditoria na prefeitura de Caraúbas

Diante de uma série de problemas e irregularidades encontrada na Prefeitura Municipal de Caraúbas, ao assumir o comando do executivo, na última segunda-feira, o prefeito Juninho Alves, planeja a realização de uma auditoria para tomar pé da situação, de como o município vinha sendo gerido pela administração anterior. A priori, a auditoria irá contemplar as áreas da saúde, licitações e folha de pessoal.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, o setor jurídico já se movimenta para abrir o processo de licitação da empresa que será responsável pela realização da auditoria. “Em breve será deflagrado o processo de licitação, para a contratação da empresa que irá realizar os serviços da auditoria”, explicou.

Para Juninho Alves, também será definido em breve o tempo de análise que passará pela auditoria. “Nossa assessoria jurídica está estudando o período que passará pela auditoria. Se os auditores irão analisar dois anos, quatro anos ou mais tempo, ainda vamos definir. Muito em breve quando estivermos com a questão burocrática toda pronta, conheceremos o período que será analisado pelos auditores”, concluiu.

Fonte - Assessoria PMC

Previous
Next Post »