Juninho Alves e Paulo Brasil recebem chaves de prefeitura para o primeiro dia de trabalho de Uma Nova Caraúbas

Hoje, 02, pela manhã, o prefeito de Caraúbas, Juninho Alves e, o vice-prefeito Paulo Brasil, acompanhados das suas esposas, familiares e funcionários públicos, receberam as chaves do Palácio Jonas Gurgel, para o primeiro dia da gestão de Uma Nova Caraúbas.



Solenidade de entrega dos destinos do executivo caraubense ocorreu na calçada da prefeitura, onde os antigos secretários Gilvandro Fernandes e Marcos Roberto Fernandes, representaram o ex-prefeito Ademar Ferreira, na entrega das chaves.



“Estamos iniciando hoje, um ciclo de um trabalho que iniciou com a campanha política, passando por a eleição, quando fomos eleitos pela vontade soberana do povo, chegando a diplomação e agora, a posse com o nosso primeiro dia de campanha”, explicou Juninho Alves.



Para o prefeito, a missão de  reconstruir uma Nova Caraúbas, é o combustível necessário para trabalhar ao lado do povo, que acreditou e acreditam em sua capacidade de gerenciar um município sucateado.



“Recebo hoje o município em péssimas condições estruturais. Sei da necessidade de fazermos um governo com responsabilidade e honestidade, pois o povo não merece mais sofrer com administrações desastrosas. O povo merece respeito”, concluiu.





Juninho Alves encontra prefeitura sucateada com estrutura e com sistema de informática criminalmente danificado 


Na manhã desta segunda-feira, 02, o prefeito Juninho Alves (PSD) e o vice-prefeito Paulo Brasil (DEM), receberam oficialmente as chaves do município e o que encontrou pela frente foi um total descaso com o poder público municipal. A estrutura física do Palácio Jonas Gurgel, sede do executivo, com bastantes avarias, terá de passar por reformas emergenciais, para poder abrigar o funcionamento das secretarias.


“A situação do prédio da prefeitura não é muito boa não. O forro caindo, o salito nas paredes, portas emperradas ou quebradas, o piso comprometido, além de uma mobilha muito fraca para se trabalhar. Na parte de documentação, os armários velhos, documentos espalhados por cima das mesas de algumas secretarias. Esse retrato é apenas o começo de uma grande desorganição que o município se encontra em todos os setores”, explicou Juninho Alves.



Para Juninho Alves, a população merece saber em que condições o município se encontra. “A transparência de todos os setores da gestão pública deve ser repassada para a sociedade, que é merece de conhecer como se encontra a gestão, diante das dificuldades que foram encontradas”, destacou.



Suspeita de que sistema de informática foi danificado criminosamente



As surpresas desagradáveis encontradas no primeiro momento dentro da sede da prefeitura, pela equipe do prefeito uninho Alves, estavam apenas começando, quando os técnicos em manutenção, descobriram que o sistema de informática foi totalmente destruído, com a fibra ótica cortada, além de todos os computadores retirados os programas e em pane. Há suspeitas que a danificação do sistema tenha sido proposital, de forma criinosa, para comprometer o trabalhos da nova gestão.



“Quando chegamos nos deparamos com todo o sistema de informática destruído, em um ato de vandalismo, onde a fibra ótica foi cortada criminalmente, para impedir que a internet e a rede da prefeitura funcionasse e, para n ao bastar, os programas de computação foram apagados e todos os computadores estavam em pane”, explicou.



Ainda de conformidade com o prefeito Juninho Alves, um relatório está sendo preparado pela sua equipe de secretários e diante do que for colhido a justiça será acionada para tomar as providências. “Vamos tomar todas as providências para que estes atos de vandalismos sejam punidos e os culpados por todo o caos que encontramos no poder público, sejam identificados”, concluiu.

Fonte - Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Caraúbas.

Foto - Icem Caraúbas. 

Previous
Next Post »