Igreja evangélica compra Rádio Libertadora em Mossoró.

A Rádio Libertadora não pertence mais ao Senador José Agripino (DEM). A emissora AM foi adquirida na manhã do ultimo dia 05 de janeiro de 2016 pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus. O negócio foi fechado pela diretoria da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Mossoró.

A entidade já tem planos ousados para a emissora. A primeira iniciativa é tornar a emissora uma FM com frequência em 96,3 a partir de março.

A rádio passará a funcionar no templo sede da Assembleia de Deus que fica na Avenida Leste Oeste.

Arrendada a mais de 4 anos, a assembleia de Deus em Mossoró à rádio libertadora, foi comprada pelo  valor 2.550.000,00 (Dois milhões quinhentos e cinquenta mil reais); o pastor Miranda fez anúncio da compra dentro da programação da rádio e pediu aos evangélicos de Mossoró e região  para ajudar no compromisso de pagamento da emissora.
 
A RÁDIO LIBERTADORA É NOSSA;  este é o nome da campanha que a igreja assembleia de Deus em Mossoró está desenvolvendo para  a quitação da emissora.
 
Há  4 anos que a rádio leva a boa mensagem que liberta, e agora temos certeza que  esta mensagem será permanente, afirmou o pastor presidente.

A rádio Libertadora Mossoroense, há vários anos fez parte do sistema tropical de comunicação com sede em Natal..Há muito tempo a rádio estava abandonada pelo grupo político do Senador José Agripino.

Previous
Next Post »