Gestão Nova Caraúbas inicia mutirão de limpeza nas ruas da cidade

Tem prosseguimento hoje, 03, o mutirão de limpeza das ruas e bairros da cidade, iniciado na segunda-feira passada, no primeiro dia da gestão Uma Nova Caraúbas. Já foram retiradas mais de 20 caçambas de lixo e a perspectiva é que nos próximos dias, todos os entulhos e dejetos sejam recolhidos das vias públicas, nos demais locais do município.

De acordo com o secretário de Obras, João Miguel Araruna, a coleta do lixo faz parte de um projeto emergencial, adotado para retirar a sujeira que foi encontrada nas ruas, bairros e comunidades de Caraúbas.

“Nós estamos fazendo um mutirão de limpeza pública nos bairros e ruas, devido termos encontrado uma cidade muito suja, com coletoras abarrotadas, provocando mau cheiro e a proliferação de insetos”, destacou.

Para Miguel Araruna, a pressa em limpar as ruas da cidade, se dá em virtude do bem estar da população e da aproximação do início da Festa de são Sebastião, que terá sua abertura, na próxima terça-feira, 10. “Não podemos receber os visitantes e os filhos ausentes, que neste período chegam a nossa cidade para celebrar os festejos do padroeiro”, disse.

O gerente Eriko Cruz, da empresa responsável pela coleta do lixo, explicou que no primeiro momento, as ruas do Centro, entrada da cidade e as imediações da Praça de Eventos, estão recebendo cuidados especiais, em decorrência da aproximação dos festejos de São Sebastião.

“Todas as ruas estão sendo contempladas com a coleta do lixo, no entanto, as artérias da entrada da cidade, do centro e as imediações da Praça de Eventos, estão com cuidados especiais devido a Festa do Padroeiro”, concluiu.
  
 Fonte - Assessoria de Comunicação

Previous
Next Post »