Em reunião com associação Secretaria de Política do Campo define regras para abastecimento de água na comunidade de Petrolina

Na manhã desta terça-feira 31, o secretário Elionaldo Benevides, titular da pasta de Políticas do Campo, esteve reunido com moradores associados da adutora Petrolina, para definir critérios de abastecimento de água e revitalização dos serviços naquela comunidade.

De acordo com o secretário, atualmente a adutora está contemplando pouco mais de 60% dos moradores associados e necessitando com urgência de reparos técnicos. “Desde a administração passada que vários problemas vêm se acumulando e com isso houve alguns contratempos que vamos ter que solucionar de imediato", disse.

Entre as medidas adotadas na reunião com os associados, ficou acertado que o município fará um recadastramento com os beneficiários da adutora. “O recadastramento ocorrerá de 02 a 10 de fevereiro na sede da secretaria, aqui em Caraúbas. Esse recadastramento é o que vai delimitar os critérios que serão seguidos”, concluiu.

Previous
Next Post »