Vocação para servir.

Vivemos em um país violento com número de mortes anuais superior a muitas guerras torna-se viral criticar e até contrair aversão às forças policiais. 

E esse trabalho a grande mídia faz muito bem! Muitas pessoas acusam e condenam a polícia de bate-pronto, à queima-roupa, sem ouví-los nem saber o que de fato ocorreu, como no recente caso da vendedora de salada que pastorava carros no centro de Mossoró/RN.

Entretanto eles omitem os inúmeros salvamentos, prisões, patrulhamentos preventivos, contenção de conflitos e outras tantas ações positivas feitas pela Polícia Militar. Isso não dá IBOPE!


Nesse contexto o Sargento Rudney Pinto registrou que neste sábado dia 17 de dezembro de 2016 uma cena emocionante.


Uma guarnição da Força Nacional realizava patrulhamento no bairro Aeroporo, em Mossoró/RN, quando se depararam com um garotinho cujo sonho é ser policial militar. 

Ao visualizar a viatura ele imediatamente fez a tradicional continência para atrair a atenção dos PMs.

Tocados com a cena os policiais retornaram e compraram brinquedos para ele e outras crianças que ali se encontravam. 


O garotinho chorou de emoção.

Palavras do Sargento Rudney Pinto.."Portanto, lembrem-se amigos, por trás de cada uniforme existem homens e mulheres que possuem sentimentos, que também sofrem, e mesmo sem a devida valorização, com poucos recursos, estão diuturnamente nas ruas combatendo o crime e arriscando suas vidas...POR VOCÊ!!!"


Nota do Blog....Parabéns a todos esses Homens que fazem o seu trabalho com tanta dedicação, só sabe as dificuldades, a dedicação e tudo que eles passam a cada dia quem convive com o dia a dia da corporação...valorosos guerreiros que merecem uma atenção e apoio do povo...sem o trabalho da policia não existe sociedade civil organizada...sem policia vira bagunça e anarquia total, como infelizmente muitos "jornalista" gostariam de vê, ja que se posicionam contra as policias...eu tenho um lado...o lado da policia. 

Previous
Next Post »