Projeto Cidade Digital será gerenciado por caraubense

O técnico em computação e informática, Juninho Carneiro, deverá fazer parte da equipe que implantará o Projeto Cidade Digital na cidade de Caraúbas.

Ele foi convidado pelo prefeito eleito Antonio Alves da SIlva, para gerenciar o projeto que será implantado logo nos primeiros meses da gestão Por Uma Nova Caraúbas.

Juninho Carneiro é filho do profissional em eletrônica Carneiro Nascimento e tem uma vasta experiência em informática e em trabalhos de áudio visual.

"Agradeço a Juninho Alves por ter me convidado a fazer parte desse projeto que será de extrema importância para a sociedade de Caraúbas e que será um "cérebro" no gerenciamento dos serviços públicos, além de oferecer vários outros serviços como o acesso a internet nas praças públicas, o gerenciamento do trânsito, sistemas de segurança, Tecnologia VOIP (Voz sobre IP) e vários outros serviços que a sociedade de Caraúbas irá desfrutar durante os próximos anos".
 
Nota do Blog...Mais uma escolha acertada do Prefeito Juninho Alves, esta valorizando seu exercito de conquista..Nova Caraúbas Chegando.
 
Fonte - Icém Caraúbas.

Previous
Next Post »

1 comentários:

Click here for comentários
18 de dezembro de 2016 06:20 ×

Realmente entende de como li dá com o projeto, porém, tem que mudar sua forma de relacionamento com a população (no tocante geral e não apenas uma parte). precisa deixar a politicagem de lado, pois, embora apenas uma parte da população tenha votado (maioria) em JA, ele tem que trabalhar para todos e JC ainda é um pouco bobo e precisa crescer mentalmente. Mas desejo que tudo der certo e que esse projeto só venha beneficiar a população!

Congrats bro Carlos Adriano da Silva Jales you got PERTAMAX...! hehehehe...
Reply
avatar