“Natal da Criança Feliz” chega as comunidades rurais de Caraúbas

O prefeito eleito Juninho Alves (PSD), esteve na noite deste domingo, 25, na comunidade do Santo Antônio, zona rural de Caraúbas, onde participou da entrega de presentes, no “Natal da Criança Feliz”. Evento faz parte da continuação da sétima edição das festividades natalina, lançada no sábado de Natal, na Praça de Eventos em Caraúbas.

“O Natal da Criança Feliz teve início com a distribuição de brinquedos na cidade e, agora, chega a todas as comunidades rurais de Caraúbas. Na localidade do Santo Antônio pudemos proporcionar alegria às crianças carentes, com distribuição de presentes, em uma festa organizada pelo nosso amigo Duda do Santo Antônio. Semelhantemente o que presenciamos na cidade, às crianças erradia alegria ao ganhar um brinquedo e isso nos enche de emoção. Não tem preço”, explicou Juninho Alves.

O prefeito Juninho Alves, explicou também, que durante o dia, outras seis comunidades rurais também foram visitadas pela Caravana da Alegria, com distribuição de brinquedos para as crianças pobres.

“Nossa equipe administrativa, que cuida do Natal da Criança Feliz, esteve durante o dia de domingo, visitando e entregando presentes as crianças das localidades seguintes: assentamentos de Ursulina e Santa Agostinha, sítio Pedrez, Língua de Vaca e Mariana I e II”, disse.

Ainda de acordo com Juninho Alves, nesta segunda-feira será a vez do Pacó, Apanha-peixe II, Santana e Cachoeira. “Na Cachoeira vamos fazer uma bonita festa para as crianças daquela localidade”, concluiu.

Participam da caravana da alegria, a vereadora e primeira Dama, Denise Alves0, os futuros secretários Elionaldo Benevides e Preta de Dedé Bento, além do comunicador Tadeu Benevides, blogueiro Gidel Morais e Kleber Targino.

Fonte - Assessoria Juninho Alves

Previous
Next Post »