Festa da Igreja de Cristo em Apanha Peixe 2014.

Uma das maiores festas Evangelicas do estado foi realizada na noite deste sabado dia 29 de novembro,a comemoração do aniversario da Igreja de Cristo na comunidade do Apanha Peixe, em Caraúbas.

Mais de 5 mil pessoas estiveram participando do grande evento religioso, onde a Igreja completou 81 anos de história e 58 anos de fundação do templo.

O grande culto contou com a participação de varios Pastores e Caravanas de Igrejas da região alem de varias autoridades políticas dentre eles, o prefeito da cidade de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira e primeira dama Girlene Ferreira.

Ja da cidade de Caraúbas, esteve presente o ex-vereador e Presidente do Diretório Municipal do Partido da República (PR) Paulo Brasil, Rui Guerra Presidente do DEM local e os vereadores:Ailton Praxedes,(Presidente da Camara ) Edmilson Leite, Edson Moraes e Serginho do Pedrez.

O culto festivo,começou as 19:00 horas com a apresentação da Banda Gospel Ritmo e Louvor e contou com a participação  cantor Cícero Nogueira, que á 41 anos canta hinos de louvores a Deus, segundo o proprio cantor já foram mais de 708 hinos gravados, 76 Discos/CDs. 

O Cícero Nogueira é autor de hinos memoravies como: O arrebatamento da Igreja, Sofrer Por Jesus, Se Deus Falou Tá Falado, Não Há Nada Melhor, e varios outros.

O culto ainda contou com a participação da  cantora Leda Morais e da cantora Raquel Dantas.

O pregador da noite foi o Pastor Enéias da cidade de João Câmara, e o culto teve a direção do pastor local Giueligton Batista.

A festa da Igreja de Cristo em Apanha Peixe é a varios anos a maior festa evangelica do interior do Rio Grande do Norte e a cada ano vem crescendo pra honra e glora do nome do Senhor Jesus.




















































































































































































Previous
Next Post »