Casamento coletivo evangélico celebra união de 86 casais‏





Na tarde desta quinta-feira, 27, oitenta e seis casais oficializaram a união, tanto no religioso quanto no civil, em um casamento coletivo ocorrido no Templo Sede da Igreja Assembleia de Deus. A celebração é uma parceria entre a Prefeitura de Mossoró, Assembleia de Deus e Centro Social Heróis da Fé.
A celebração é voltada para pessoas que não tem recursos próprios para arcar com as despesas de um casamento. O Pastor Francisco Cícero de Miranda, líder da Assembleia de Deus em Mossoró e região Oeste, conduziu a cerimônia religiosa. “Agradecemos a Prefeitura pela parceria em realizar este casamento gratuito para os mais de oitenta casais. É um sonho realizado entre muitos e uma honra para a nossa igreja”, discursou.
O prefeito Francisco José Júnior esteve presente na solenidade, quando aproveitou o momento parabenizar os casais, destacando a importância da construção da família. “Parabenizo a todos os casais e desejo que a oficialização dessa união seja apenas o começo de uma nova vida em família”, disse.
A secretária de Desenvolvimento Social e Juventude, Amélia Ciarlini, destacou a importância da parceria entre o poder Executivo municipal e a Igreja Assembleia de Deus. “A igreja tem um papel fundamental na área social da nossa cidade, através do Centro Social Heróis da Fé, beneficiando, especialmente, pessoas carentes. A nossa preocupação é justamente proporcionar as famílias bem estar e melhor qualidade de vida”, disse.

Previous
Next Post »