Igreja realiza Obra que deveria ter sido feita pela Prefeitura.

Cansado de esperar pelas autoridades municipais o Pastor João Maria Barros da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, decidiu realizar com recursos próprios uma grande obra de saneamento básico em pleno centro da cidade.

Localizada na Avenida Cel. Luiz Inácio, uma das mais movimentadas do centro da cidade a Igreja Assembléia de Deus sofre à anos com o descaso do poder publico.

Um esgoto que vem desde a rua da antiga maternidade, passando na “baixada fluminense” ao chegar ao muro da casa pastoral o referido esgoto passa a corre a céu aberto.

Fazer refeição na casa do pastor da Assembléia é uma missão das mais difíceis, pois em todas as horas o mau cheiro é grande.

Vários prefeitos em suas caminhadas pedindo votos prometeram fazer a obra, só que ate os dias de hoje o único que ainda colocou uma pá de terra e alguns tubos no local foi Alcivan Viana, atendendo uma solicitação do Radialista Francileno Gois.

Após isso a obra parou e ficou assim por mais de um ano, quando o pastor      decidiu unir forças com Irmãos de varias Igrejas da região e fazer a obra.

Orçada em R$ 25.000,00(vinte e cinco mil reais), a obra contara com a utilização de 110 tubos de concreto alem de muitos sacos de cimento e aterro no local.

Tive informação que o Pastor da Igreja foi convidado para uma reunião com os que fazem a "administração" municipal, mais não tivemos nem um resultado da conversa, se é que pelo menos o Pastor foi recebido.

Nos últimos dias não vimos ninguém no local da tão necessária obra de saneamento em pleno centro da cidade.

Previous
Next Post »