Prefeito de Tibau do Sul fiscaliza obra da Vila Olímpica da Pipa durante o feriado

As obras de recuperação da Vila Olímpica da Pipa, no município de Tibau do Sul, continuam a todo vapor e, na manhã desta terça-feira (13), feriado municipal do padroeiro Santo Antônio, o prefeito Antônio Modesto Macedo fez uma visita de fiscalização aos trabalhos. A primeira etapa está concentrada na recuperação do gramado, que será entregue totalmente renovado e pronto para sediar jogos de futebol com as equipes locais.

A obra de reconstrução da Vila foi iniciada pelo Governo Municipal há uma semana. O local estava abandonado. O prefeito explica que os recursos serão próprios, 100% oriundos das receitas municipais. “É mais um esforço que estamos fazendo para prestigiar os desportistas de Pipa e Tibau do Sul”, destaca o prefeito, que esteve na obra acompanhado do vereador Samuel, do diretor de esportes José Cláudio e de assessores. 

A Vila Olímpica da Pipa é um dos equipamentos públicos mais importantes para desportistas e população de Tibau do Sul. A Prefeitura também pretende recuperar outros dois ginásios que estão com obras abandonadas. “Aos poucos, vamos devolvendo ao povo o que é do povo. Vamos trabalhar duto para recuperar agora os ginásios e outros equipamentos esquecidos”, destacou Modesto.

Previous
Next Post »