Acidente na RN 015


A central de informações da policia militar foi acionada por populares que passavam pelo local, e duas ambulâncias do SAMU foram acionadas alem de uma viatura da policia militar.

O acidente aconteceu na RN 015 próximo a comunidade da barrinha, quando trafegava no sentido Mossoró, Baraúna em sua carroça o agricultor Marcos de Lima Fernandes de 52 anos e seu sobrinho uma criança de 12 anos. 

De acordo com testemunhas no local o animal de tração da carroça teria se assustado e pulado para a via contraria onde trafegava uma van IVECO de cor cinza, placas OSV 3624 de Fortaleza-CE  transporte alternativo que trafega em sentido contrario, ou seja com destino a Mossoró.

A criança sofreu varias escoriações em múltiplos membros e o agricultor Marcos Lima fraturou as duas pernas e sofreu pancadas em todo o corpo.

A carroça ficou completamente destruída, mais um animal sofreu apenas escoriações, já a IVECO teve a frente parcialmente destruída mais seu condutor nada sofreu.

As vitimas foram conduzidas nas ambulâncias do SAMU e o atendimento foi coordenado pelo Dr. Everaldo, medico da ambulância ALFA, do SAMU de Mossoró.

Fotos  - Nerismar Marcos - TCM..
















Previous
Next Post »