Nota de Falecimento Milton Marques de Medeiros

É com imenso pesar que o Sistema Oeste de Comunicação informa o falecimento do nosso superintendente, professor Milton Marques de Medeiros, que estava internado no hospital Monte Klinikum, em Fortaleza-CE. 

Dr. Milton Marques não resistiu a um grave quadro de pneumonia e teve sua morte confirmada por volta das 13h. 

O translado do corpo de Dr. Milton Marques para Mossoró acontecerá ainda no final da tarde de hoje. 

Inicialmente o velório será realizado na Loja Maçônica 24 de Junho, no centro de Mossoro.

Depois o corpo será velado na capela de Santa Teresinha na praças dos hospitais, e as 15:00 deste domingo dia 23 de abril será a celebração de suas exéquias, presidida pelo vigário geral de Mossoró Padre Flavio Augusto Forte de Melo e em seguida o sepultamento no cemitério São Sebastião.

Nascido em Upanema, em 9 de julho de 1940, Milton Marques se formou em medicina, exercendo a psiquiatria por 35 anos. 

Ex-reitor da UERN (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte), ele atuou ainda em várias academias e entidades, como a ACJUS (Academia de Ciências Jurídicas e Sociais de Mossoró), ICOP (Instituto Cultural do Oeste Potiguar), ASCRIM (Associação de Escritores de Mossoró). 

Venerável da centenária Loja Maçônica 24 de Junho, professor Milton Marques tem formação acadêmica também em Direito. Empresário do ramo salineiro, da radiodifusão e telecomunicações, Milton Marques fundou o Sistema Oeste de Comunicação que opera rádios em Mossoró, Assú e Apodi, além da TV Cabo Mossoró, promotora de TV por assinatura, internet e do Canal próprio TCM 10 HD. 

Previous
Next Post »