Município conserta adutora de Mariana e água volta às torneiras das comunidades.

Na tarde da ultima quinta-feira 06, a Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Políticas do Campo, realizou o conserto da adutora da Mariana e consequentemente, a água retornou às torneiras das residências beneficiadas com o abastecimento.

De acordo com o secretário Elionaldo Benevides, a suspenção no abastecimento da água foi em decorrência de um problema na moto bomba que eleva a água, no entanto, já foi solucionado e o fornecimento do precioso líquido, regularizado.

“Um problema mecânico na bomba de elevação entre as comunidades de Mariana e Pedrês, teria ocasionado a suspensão do abastecimento, porém já foi consertado e a água já está chegando às residências” explicou o secretário.

Elionaldo Benevides lembra ainda, que alguns vazamentos que estão ocorrendo na tubulação, já estão sendo providenciados os reparos. O problema maior para retirar vazamento é que temos de suspender o abastecimento para os canos secarem, pois se não for assim não pega solda”, concluiu Elionaldo.

Fonte - Assessoria de Comunicação PMC

Previous
Next Post »