Obrigado pela Visita

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Governador comemora aniversário em missa de ação de graças em São José de Mipibu

O governador Robinson Faria reuniu familiares e amigos em uma missa de ação de graças pelo seu aniversário, celebrada na noite desta quarta-feira, 12, na igreja matriz de São José de Mipibu. O encontro religioso foi o desfecho da agenda administrativa realizada durante todo o dia na cidade do Agreste.

 “Eu decidi comemorar o meu aniversário da forma que mais me sinto realizado: levando importantes ações para os potiguares. E nesta data, não poderia ter escolhido um lugar melhor, o Agreste, região onde iniciei minha carreira política”, afirmou Robinson.
  
Durante a cerimônia, o padre José Lenilson abençoou toda a classe política presente. “Que Deus abençoe todos aqueles que assumiram um cargo público, para que eles possam agir pelo bem do nosso povo”, disse, dirigindo-se também a Robinson.

Em um dos momentos mais emocionantes, o pequeno Gabriel, filho caçula do governador, disse em alto e bom som um “eu te amo”. Ao final das homenagens, o governador Robinson Faria agradeceu a todos que estavam presentes. “A vida é cheia de encontros, desencontros e reencontros. Foi aqui que há muito tempo atrás, eu aprendi a traduzir e interpretar o pensamento das pessoas. E estou muito feliz que hoje estou aqui novamente, celebrando com todos vocês, meu aniversário”.

 CLASSE POLÍTICA
A missa teve a participação de prefeitos, autoridades políticas, secretários de estado e parlamentares. O deputado estadual Disson Lisboa, representando os demais, deixou os parabéns para o governador durante fala. “Estou aqui também para te falar da honra que tenho em ser seu líder na Assembleia. Ver seu trabalho e seu otimismo é algo que motiva todo mundo”.

O presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, ressaltou o espírito público do governador. “O país está passando por um momento de crise, que acaba refletindo em nosso estado, mas o governador Robinson, com seu otimismo, veio comemorar seu aniversário ao lado do povo, com uma série de ações e prestando conta do seu mandato”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário