Obrigado pela Visita

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Creas distribui alimentos através do Programa de Aquisição de Alimentos –PAA em Caraúbas

A Prefeitura Municipal de Caraúbas através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), distribuiu na ultima semana de março de 2017, cerca de 9.735 kg de alimentos adquiridos pelo Programa de Aquisição de Alimentos – PAA.

O referido programa contempla produtores de toda região do município de Caraúbas inseridos na agricultura familiar.

A ação de distribuição de alimentos beneficia em torno 333 famílias, divididas em 7 comunidades rurais de baixa renda do município e usuários da propria entidade, ou seja o CREAS.

O Creas em Caraúbas fica localizado na Rua Bento Neco, N° 1000, no Bairro Leandro Bezerra, e tem como coordenadora geral a assistente social Valdelice Gurgel.

"Estes serviços são muito importantes para os usuários dos Programas Sociais que são ofertados pelo município, pois é através de diversas parcerias que podemos ajudar muitas famílias de baixa renda", disse a coordenadora Licinha Gurgel.

O prefeito Juninho Alves vem acompanhando e incentivando cada vez mais a ação no município.

" No inicio da nossa administração estivemos reunidos com toda a equipe responsável pela distribuição dos produtos da agricultura familiar e determinamos atenção especial ao programa". afirmou o Prefeito Juninho.

O CREAS além da distribuição dos alimentos da agricultura familiar ainda oferece muitos serviços a comunidade caraubense, tais como Atendimentos psicossocial, Jurídico e entre outros.

Sempre com suas portas abertas a população todos os dias de segunda a sexta feira nos horários das 07:00 as 11:00 da manhã e das 13:00 as 17:00.

"A nossa equipe de profissionais está a disposição de todos, com um sentimento de atendermos cada vez melhor os nossos usuários" concluiu a coordenadora e assistente Social Valdelice Gurgel.
 








Nenhum comentário:

Postar um comentário