Controladoria da Prefeitura de Caraúbas participa de evento em Mossoró

Os servidores que atuam na área do controle interno e financeiro da prefeitura Municipal de Caraúbas, participaram de um importante evento organizado pelo Tribunal de Contas do Estado do RN (TCE), no Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil- OAB, no Bairro Nova Betânia em Mossoró.
 
 
O evento aconteceu nos dias 29, 30 e 31 de março, reunindo todo o polo regional, totalizando assim a participação de 30 municípios, entre Câmaras e prefeituras municipais.
 
Participaram representando a Prefeitura de Caraúbas a Controladora Geral do Município, Bruna Daiany Pimenta Alves, o contador Marinaldo Duarte e a assistente de licitação Midiã Naara de Brito Paula. 
 
Na oportunidade foi apresentado sobre a ouvidoria de contas, o controle social como ferramenta do controle externo, e também alguns aspectos institucionais do TCE no estado. 
 
Foi discutido ainda sobre a estrutura organizacional para o controle externo, bem como foi apresentado uma ferramenta eletrônica do TCE/RN, apresentação sobre o portal do gestor.
 
A controladora Bruna Daiany informou ainda que este evento foi de fundamental importância para um melhor planejamento do orçamento municipal, onde foram debatidos também sobre a LOA, LDO, portal de transparência e obras públicas inacabadas. 
 
“Este encontro foi muito proveitoso, pois tivemos diversas orientações relevantes correspondentes a um melhor planejamento organizacional para contribuir com a gestão Juninho Alves e Paulo Brasil”.

Assessoria de Comunicação

Previous
Next Post »