PSOL realiza grande encontro em Caraúbas.

A comissão provisória do PSOL de Caraúbas, tendo como presidente o ex secretario de esportes de Caraúbas e assistente social Leca Gurgel,  promoveu  um importante encontro na manhã deste domingo dia 26 de março na cidade oestana.

Com o objetivo de discutir a Conjuntura Municipal, Estadual, Nacional e Reforma da Previdência.
 

Além das discussões o prefeito da cidade de Janduis José Bezerra fez um relato das dificuldades do partido para chegar a prefeitura do vizinho município e de como encontrou a prefeitura completamente sucateada.

Já o presidente estadual do partido Anderson Castro abriu seu discurso com o tradicional fora Temer, uma alusão ao atual presidente da Republica.

Ale de Anderson Castro, Presidente Estadual do PSOL; e José Bezerra, Prefeito de Janduís, outros nomes do partido estiveram presentes ao evento, Paulo Viana, ex candidato a Prefeito de Apodi:Márcio, Presidente do Diretório de Natal; Vital Ferraz, PSOL Natal: os conterrâneos Santino Arruda e Chico Ferreira, Diretor Financeiro do PSOL Brasília que vem representando a Direção Nacional do Partido.
 
Participaram ainda o ex secretário de educação do município de Caraúbas e futuro presidente do PT Marcos Roberto Fernandes e o vereador da cidade de Janduis Henrique de Dodó.

Ao termino dos debates a Plenária vai Referendar a Nova Direção do Partido na Cidade.

A Comissão Provisória será transformada em Diretório Municipal.
































 

 

 

Previous
Next Post »