Prefeitura inicia obras de reparo na parede do Açude Sabóia em Caraúbas

Na tarde desta sexta-feira 10, a Prefeitura Municipal de Caraúbas, deu início ao trabalho de reparo na parede do Açude Sabóia, localizado no Centro da cidade. Recentemente, a parede do Açude Grande e a parede do sangradouro da Lagoa do Apanha Peixe, também foram reparados pela municipalidade.
De acordo com o prefeito Juninho Alves, a parede do Açude Sabóia, quanto a do Açude Grande, que são vizinhos e as águas se misturam em tempo de cheia, foram construídos pela rede ferroviária e há muitos anos não eram reparadas pela administração pública.  “Devido a falta de manutenção, a parede estava com avarias, causando medo aos moradores das imediações, caso venha encher com as chuvas que vem caindo em nosso município. Diante dessa situação, resolvemos em reparar o reservatório e assim, evitar problemas com possível arrombamento”, explicou.

Maquinários pesados estão sendo utilizados para reforçar a parede, bem como o local está sendo enlarguecido, para facilitar o fluxo de pessoas e veículos, que transitam por aquela artéria.

“Além de reforçar a parede, também estamos enlarguecendo o local, que vai poder passar dois carros ao mesmo tempo e futuramente vamos fazer lá uma via pavimentada e iluminada, que vai servir de ligação entre o Centro e o Alto São Severino”, concluiu o prefeito Juninho Alves.

Previous
Next Post »

1 comentários:

Click here for comentários
11 de março de 2017 06:50 ×

Tiro meu chapéu pelo que Juninho Alves vem fazendo pelos açudes: grande e saboiá. Fez o que muitos ex não fizeram. Agradeço pela contribuição junto a parede da barragem que dá acesso à do apanha peixe, mas ele praticamente só fez começar e só fez isso pq já era de conhecimento que a pedreira Potiguar ia fazer a obra. Então vamos dar o que é de César a César. Lembrando que não sou contra Juninho Alves, apenas sendo realista. Outro importante benefício para nossos agricultores é o corte de terra, onde a prefeitura também está fazendo, mas com apenas 1 trator. Já a Pedreira Potiguar colocou 4 tratores a disposição dos agricultores.

Congrats bro Carlos Adriano da Silva Jales you got PERTAMAX...! hehehehe...
Reply
avatar