Prefeito Juninho Alves participa de aula inaugural e entrega kits escolares na Cachoeira

Na noite desta terça-feira 28, o prefeito Juninho Alves esteve na comunidade da Cachoeira, onde participou da aula inaugural da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e entregou kits escolares aos alunos. Na comitiva estava o vice-prefeito Paulo Brasil, o secretário de Governo Eugênio Alves e uma equipe da Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com o vice-prefeito Paulo Brasil, o município tem dado total apoio aos trabalhos da educação, levando qualidade de ensino ao município, com professores qualificados, material e fardamento gratuito em toda a rede pública de ensino.

“O nosso compromisso com a qualidade do ensino nas escola públicas municipal, tem levado a população melhoramentos significativos no setor de educação, onde temos professores qualificados, material e fardamento gratuito, além de transportes e merenda boa para os nossos alunos”, disse Paulo Brasil.

Para o prefeito Juninho Alves, o início das aulas da EJA, representa uma oportunidade para aqueles alunos que estão fora de faixa, de continuar os estudos, objetivando adquirir através do conhecimento, uma oportunidade de crescimento.

“Pensando no futuro é que estamos desenvolvendo cada vez mais o melhoramento dos nossos alunos, com a distribuição de kits, de fardamento, de merenda de qualidade, transportes e, acima de tudo, com professores qualificados. As escolas que tem o EJA, também estão sendo contempladas com as benfeitorias”, explicou Juninho Alves.
Os alunos que frequentam as aulas do EJA da Cachoeira, são de comunidades adjacentes e recebem todo o apoio da prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação.

Fonte - Assessoria de Comunicação.


































Previous
Next Post »