Prefeito Juninho Alves assegura médicos para suprir plantões no Hospital Regional de Caraúbas

Na manhã desta quinta-feira 16, o prefeito Juninho Alves reuniu a imprensa para anunciar que já foram assegurados médicos para suprir os plantões no Hospital Regional de Caraúbas. Em recente reunião com o Governo do Estado, o prefeito recebeu carta branca do governador Robinson Faria para contratar médicos plantonistas para atender na unidade Hospitalar.

“Quero deixar claro a toda a população que quem vai pagar os plantões dos médicos é o Governo do Estado, sou apenas um representante para agilizar as contratações e assim, evitar que o Hospital Doutor Agnaldo Pereira venha a sofrer por falta de médicos durante os plantões”, explicou Juninho Alves.
 
Para o prefeito, já foram contatados vários médicos, inclusive os caraubenses, no sentido de prestar o serviço na unidade, bem como médicos que vão estar de sobre aviso, caso o plantonista venha a faltar.
 
“Estamos organizando um sistema de plantões, para que tenha sempre, pelo menos um médico de plantão e outro de sobre aviso, para eventuais imprevistos. O que não pode acontecer mais é que a unidade fique sem médicos para atender a população do nosso município”, destacou.

A diretora do Hospital Regional Leudimar Lima, disse que a parceria entre Governo do Estado e Prefeitura, vai trazer muitos benefícios para o município na área da saúde, não só na questão dos plantões, como também na realização de cirurgias, que deverão começar a ser feitas na unidade hospitalar, ainda esse mês.
  
“Recebendo hoje o prefeito Juninho Alves e toda a sua equipe, na sede do Hospital, ficamos muito feliz com as notícias das contratações dos médicos, pois era um problema que vinha atingindo toda a população. Também queremos anunciar que nos próximos dias, vamos voltar a realizar cirurgias de várias naturezas, que é um grande benefício para a população”, destacou.

Além do prefeito Juninho Alves participaram da coletiva: o vice-prefeito Paulo Brasil; o secretário de Governo Eugênio Alves; o assessor de imprensa do Hospital Lopes Vieira; os vereadores Zeca Alves e Ubirajara Praxedes; o chefe de Gabinete Jaimar Gomes e a diretora Leudimar Lima. Após a coletiva, toda equipe administrativa realizou uma visita ao interior do Hospital Regional.
 
Fonte - Assessoria de Comunicação PMC















Previous
Next Post »