Prefeito continua entrega de Kits nas escolas em Caraúbas.



Mais um compromisso assumido nesta tarde de quinta-feira pelo Prefeito Juninho Alves e vice Paulo Brasil, onde na tarde de ontem (23), fizeram a entrega de kits escolares às escolas da rede municipal de ensino em Caraúbas.  


A tarde foi de muita alegria para os alunos da rede municipal e desta vez os alunos de Ensino Fundamental  I e II, também foram contemplados com um “kit Escolar” que foi entregue pessoalmente pelo prefeito Juninho Alves e o vice Paulo Brasil. Participaram também da entrega dos kits  a secretária pedagógica Raumízia Vieira e equipe da Secretaria de Educação.


A visita ocorreu nas Escolas Josué de Oliveira no bairro Sebastião Maltês e na Escola Leônia Gurgel no Alto São Severino.


A Secretária pedagógica  Raumízia Vieira informou que o Kit Escolar é diferenciado para cada nível de ensino . 

"O kit do ensino infantil tem massinha de modelar, tinta guache e outros; o Fundamental  já tem que ser um material mais específico e foi pensando realmente nestes detalhes que a secretaria de Educação organizou cada kit" disse a secretária pedagógica.


O Kit do Fundamental contém 01 caderno grande, 03 canetas, 01 apontador, 01 régua, 01 cola, 01 borracha e 02 lápis grafite.



Para Paulo Brasil esta ação de fazer a entrega  do kit é sempre uma satisfação, pois é uma maneira de estar contribuindo no incentivo ao aluno em seus estudos. 

“Nas escolas que já fizemos entrega do material escutei depoimento de professores que têm alunos que nem um simples lápis e uma borracha levam para a escola. 

E este kit  é um apoio que estamos dando, contribuindo para que o aluno sinta-se motivado a ir para escola com seu material devidamente completo”, ressaltou Paulo Brasil.


Já o Prefeito Juninho Alves além de fazer esta entrega de Kits, também está vendo de perto a realidade de cada escola e conferindo o andamento de cada setor. “Para nós que fazemos esta gestão é sempre bom fiscalizar e ver o que tá dando certo, e também observar o que não está caminhando bem, e logo em seguida tentar consertar algum erro que porventura tenha, pois, a prioridade é o aluno, e ele merece toda a atenção devida” disse Juninho Alves.


Fonte - Assessoria de Comunicação.

























Previous
Next Post »