Nota de Agradecimento do Coordenador de Esportes sobre a Copa Municipal de Caraúbas

Depois de quase uma década, conseguimos realizar um campeonato de futebol de campo. Quero agradecer primeiramente a Deus, agradecer também ao prefeito e vice prefeito, Juninho Alves e Paulo Brasil respectivamente, pelo total apoio e confiança depositado em minha pessoa e a todos que fazem a equipe de esporte.
 
 Agradeço também ao secretário de educação Francisco Antônio, que sempre esteve ao nosso lado; ao coordenador de árbitros Lopes Vieira e sua equipe, aos atletas donos de equipes; agradeço a todos que estiveram conosco ajudando diretamente ou indiretamente. 
 
Quero aqui fazer menção também aos que compõem o setor de Esportes nas pessoas de Stann Oney e Robinson Lima pelo companheirismo até o fim desta copa.
 
Não foi fácil, mas conseguimos, e essas dificuldades que encontramos ao longo dessa competição foram somente para nos fortalecer, mostrar que estamos no caminho certo. Ver a felicidade estampada no rosto de cada Caraubense, contemplar os ambulantes no estádio vendendo seus produtos para dali tirar seu sustento, e isso é gratificante. 
 
Caraúbas, fizemos isso por você, pois para se fazer esporte é preciso ter “amor”, gostar do que faz. Particularmente, fiz questão de homenagear quatro pessoas que para mim foram muito importantes na história do futebol de Caraúbas: José Branco Filho, cujo nome foi colocado no troféu de campeão; Ledi de Melo, que teve seu nome posto no troféu de vice-campeão; O troféu de goleiro menos vazado levou o nome Dirceu Dias; e o troféu de melhor artilheiro teve o nome Bira Praxedes. 
 
Quem viveu de verdade a história do futebol de Caraúbas, sabe a importância dessas pessoas, então seria mais do que justo homenageá-las. Esporte é vida, união, compromisso, educação, saúde e companheirismo. O que passou não nos interessa, porque agora é tempo de avançar!

Previous
Next Post »