Município lança projeto comemorativo aos 150 de Caraúbas

Na noite deste domingo 05, a Prefeitura de Caraúbas realizou a festa de encerramento dos 149 anos de emancipação política do município após uma maratona de atividades que marcaram as festividades alusivas. 
 
 Na oportunidade o prefeito Juninho Alves, fez o lançamento do projeto comemorativo aos 150 anos de Caraúbas, que acontecerá no dia 05 de março de 2018.

“Nossa cidade, no próximo ano vai completar 150 anos de História e se Deus quiser, vai ser uma grande festa, que tem o ponta pé inicial na noite de hoje.
 
Durante todo o ano vamos trabalhar para que os caraubenses se integrem no projeto e juntos escrevamos mais uma página de vitória e sucesso que tem marcado a trajetória do nosso povo”, disse o prefeito Juninho Alves.

De acordo com o secretário de Educação e do Desporto, Francisco Antônio Alves da Silva, um dos idealizadores do projeto, todos os eventos que serão realizados durante o ano, a data comemorativa será lembrada, como forma de despertar na população o orgulho de fazer parte de uma trajetória de lutas e conquistas.

“A população de Caraúbas é composta de um povo acolhedor, que sempre teve espírito de lutas e conquista e como nós, em 2018, vamos estar completando 150 anos de emancipação, nada mais do que justo, fazermos dessa data, um evento especial, capaz de escrever uma parte desta História”, concluiu Francisco Antônio.

Fonte - Assessoria de Comunicação PMC

Previous
Next Post »