Grupo de Idosos “Amantes das Caraubeiras” se reúne com novo Secretário de Assistência Social



 Na tarde desta terça-feira (28), o Grupo de Idosos “Amantes das Caraubeiras” se reuniu com o novo secretário Municipal do Trabalho e da Assistência Social, Diego Linhares, para tratar de assuntos relevantes à organização do grupo.

Além do novo secretário Diego Linhares, que se apresentou ao grupo e se dispôs a ajudar sempre que for preciso, se fizeram presentes na reunião os coordenadores dos Cras: (Cras  Manoel Maria – Leandro Bezerra) Adriana Rocha e do (Cras Edgardo Braga) Ricardo Adriano;  Assistentes sociais; além de outros funcionários que trabalham nos serviços de convivência dos bairros.

O secretário informou ainda que alguns encontros dos idosos acontecerão na sede histórica e outros serão necessários que sejam nos Cras dos bairros. Ressaltou também a questão da importância de os centros de convivência manterem um vínculo com o idoso, onde os mesmos poderão ter acesso a diversos serviços que apenas estes setores podem disponibilizá-los.

Para o secretário foi de fundamental importância este primeiro encontro, para ouvir de perto as reivindicações e então, tentar solucionar algum problema se porventura houver, da melhor maneira possível.  Diego informou ainda que é uma recomendação do Ministério do Desenvolvimento Social de Combate a Fome, que os grupos estejam também sempre se reunindo nos Centros de Convivência para ter uma assistência de qualidade.

Fonte - Assessoria de Comunicação













Previous
Next Post »