Coordenadoria de Esportes cria seleção feminina de futsal em Caraúbas



O time feminino de futsal criou força no município de Caraúbas com o importante apoio da Coordenadoria de esportes.

 Com o intuito de valorizar o esporte voltado às mulheres, aconteceu na manhã  desta quarta-feira(29),  na Secretaria de Educação, uma reunião com o coordenador de esportes Carlos Alves e algumas integrantes de times de futsal  da nossa cidade,  para firmar apoio ao esporte feminino.

Estavam presentes algumas atletas como Brynna Suellen, Edilene Fernandes , Antônia  Fernandes e Dayane Cristina.

Caraúbas está se destacando como uma das cidades mais atuantes na área do esporte, depois da seleção de sub-15, a gestão está firmando  apoio à seleção de futsal feminina  com categoria aberta.

De acordo com Carlos Alves quem irá treinar a seleção feminina será o professor de educação física Adalto, e os treinos iniciarão esta noite, a partir das 18:30min.  Na “Quadra de esportes Júnior de Maria Paula” no Bairro Sebastião Maltez.

Esse é um dos compromissos assumidos  pelo Governo Juninho Alves e Paulo Brasil, e que está se cumprindo através do setor de esportes.

O primeiro compromisso da Seleção será em Governador Dix. Sept Rosado, onde as meninas estarão participando de um torneio de futsal feminino organizada pela prefeitura da cidade, em homenagem a emancipação política do munícipio, no próximo dia 02 de abril.

“Este é mais um compromisso com o esporte de Caraúbas. É preciso valorizar todas as modalidades esportivas do nosso município, pois o futebol feminino era uma prática esquecida; e nesta Gestão a equipe receberá total apoio dentro das necessidades que o grupo tiver para eventuais torneios ou campeonatos,” disse Carlos Alves.


Fonte - Assessoria de Comunicação

Previous
Next Post »