Ataques a BICs se espalham em Mossoró

Os ataques contra prédios da Base Integrada Cidadã se espalham por Mossoró, na região Oeste do RN. Depois de incendiarem o contêiner da Basa Integrada Cidadã (BIC) do bairro Nova Vida (Malvinas), na madrugada de quinta feira (09), que ficou totalmente destruída pelo fogo, criminosos voltaram a atacar mais duas unidades, desta feita no Conjunto Abolição IV, zona Oeste e na Ilha de Santa Luzia, zona Leste da cidade.

A Base Bic do Abolição IV teve a fachada do prédio, localizado ao lado da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR), metralhada. Já a BIC da Ilha de Santa Luzia, foi incendiada e só não ficou totalmente destruída por causa da ação rápido do Bombeiros que controlaram as chamas.


A Polícia Militar foi acionada para os dois ataques que ocorreram durante a madrugada de hoje e apesar de empreender diligências não conseguiu localizar os criminosos. Até o momento a Secretaria de Segurança do município não se pronunciou a respeito dos ataques.

As unidades de Base Integrada Cidadã (BIC) foram criadas pelo governo municipal para serem ocupadas pela Guarda Civil e Polícia Militar para dar maior segurança a população de bairros onde foram instaladas.

Fonte - Fim da Linha. 

Previous
Next Post »