Prefeitura de Caraúbas inicia pagamento da folha de contratados e comissionados

Na manhã desta terça-feira 14, a Prefeitura de Caraúbas deu início ao pagamento da folha de comissionados e contratados do município. Ao todo, são R$ 213.010.06, que foram creditados nas contas dos funcionários públicos, representando uma alavancada significativa, na economia local.

O prefeito Juninho Alves, explica que o pagamento do funcionalismo contratado e comissionado, acontece uma semana depois dos efetivos, devido a problemas burocráticos, tanto do setor pessoal, quanto do Banco do Brasil, instituição pagadora local.

“Vencidos os problemas burocráticos, o pagamento dos nossos funcionários que ainda não havia recebido, foi debitado nas contas desde a sexta-feira passada, porém o banco tem dois dias úteis para efetuar o desembolso, o que está sendo feito hoje”, destacou o prefeito.

O secretário de Finança, Manoel Lúcio Filho, disse que com o pagamento, a circulação de dinheiro vai acarretar no aquecimento do comércio local, bem como em demais áreas do município.

“Quando circula dinheiro na cidade, ganham todos os ramos da economia e hoje, com o pagamento do funcionalismo, contratado e comissionado, não vai ser diferente”, concluiu.

Fonte - Assessoria de Comunicação PMC

Previous
Next Post »