Irmã da Assembleia de Deus completa 100 anos em Caraúbas.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus na cidade de Caraúbas, tendo a frente o Pastor Antonio Everton da Costa e seus auxiliares estiveram reunidos em um grande culto de louvor e adoração a Deus.

Os irmãos e familiares estiveram reunidos para celebrar os 100 anos da Irmã Escolástica  Fernandes Praxedes, em um grande momento de adoração na casa da nossa Irmã em Cristo na rua Cel. Luiz Inácio no centro da cidade.


Nascida no sitio milagres, zona rural de Campo Grande em 10 de fevereiro de 1917, a irmã Escolástica acompanhou todos os momentos do desenvolvimento da Igreja na cidade de Caraúbas e região.

Escolástica é integrante de uma família de 13 irmãos, 03 hoje presentes ao lado da centenária irmã.

São mais de 70 anos como serva do Senhor, se congregando na Igreja evangélica  Assembleia de Deus em Caraúbas, onde participou de vários ministérios.

O culto contou com a presença de presbíteros, auxiliares e membros de varias Igrejas evangélicas.

O cantor José Vantuil esteve cantando e contando seu testemunho, Vanzinho Carneiro tem sempre uma História emocionante para contar de sua experiência com Deus.

 A irmã Escolástica , casou em 1967 com Francisco Benevides Carneiro, "Chiquinho Cego" que veio a falecer em 1978, tiveram uma filha Eunice Benevides que também veio a falecer em janeiro de 2009.

Como ficou sem a companhia da filha Escolástica foi morar com sua Irmã Guiomar, mais as duas precisavam de alguém para acompanha-las.

Como Deus prepara tudo, chegou na vida delas Dorinha e sua família...Dorinha filha de Fransquinha que também era irmã das duas.

Em 08 de dezembro de 2012, Dorinha e seu filho Marquinhos Fernandes vem cuidando com muito amor e dedicação da Irmã Escolástica e sua Irmã Guiomar.

Quem também esteve presente ao grande culto foi dona Levi que em breve vai esta completando 103 anos e está bastante lúcida e cheia de vida.

VEJAM A SEGUIR FOTOS DESTE GRANDE DIA NA VIDA DE NOSSA IRMÃ.








































Previous
Next Post »